Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

De biquíni cavado, Larissa Manoela eleva a temperatura da web ao compartilhar novas fotos na piscina

A atriz Larissa Manoela esbanjou beleza durante o final de semana na piscina. A estrela compartilhou fotos de biquíni nas redes sociais e deixou os fãs encantados com sua boa forma.

Publicidade

Assim, em seu perfil do Instagram, ela apareceu com um modelito cavado e ostentou suas curvas na web. “Dia na piscina”, escreveu Larissa Manoela na legenda.

Em seguida, a artista recebeu vários elogios dos admiradores. “Tá de parabéns”, disse uma. “Sempre muito gata, amo demais”, se declarou outra. “Larissa do céu, que deusa. Queria ter esse corpo, mas sem malhar“, brincou mais uma, por fim.

Larissa Manoela esbanja beleza em dia na piscina

Larissa Manoela se revolta ao esclarecer rumores

Larissa Manoela usou suas redes sociais na última semana para acabar com os rumores que ela poderia estar com depressão. 

Publicidade

Assim, a atriz ficou chateada ao ver os rumores e foi bem direta ao falar sobre o assunto. “Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês”, começou.

Além disso, Larissa contou que as pessoas deveriam ter mais responsabilidade para falar sobre esta doença. “Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Ah, e a novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela!”, referindo-se à novela Além da Ilusão, que está na fila para ser gravada na Globo.

Em seguida, ela completou:“Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!”, finalizou Larissa Manoela.

Publicidade