Publicidade

Kyra Gracie exibe a barriga pós-parto e é elogiada: ‘Foto real’

Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie surpreende os fãs ao mostrar sua recuperação apenas dois meses após o nascimento do filho

Malvino Salvador e Kyra Gracie
Malvino Salvador e Kyra Gracie – Crédito: Reprodução / Instagram

Casada com o ator Malvino Salvador, a lutadora Kyra Gracie agitou as redes sociais ao mostrar uma foto da maternidade real. Apenas dois meses após o nascimento do filho caçula, ela mostrou a sua barriguinha pós-parto.

Publicidade

Kyra apareceu com top e shorts justo ao posar com Rayan no colo. Ela deixou à mostra sua boa forma atual sem retocar ou editar a foto. Tanto que foi elogiada pelos seguidores por sua atitude ao mostrar que é gente como a gente no pós-parto.

“Parabéns pela foto real! Arrasa muito!”, disse uma seguidora. “Tão importante essa mensagem visual, mesmo com todos os recursos, você apresenta sua barriga real, deixando claro que a maior beleza da maternidade é a gratidão de ter um filho nos braços”, escreveu outra. “A maternidade como ela é, amei sua foto. Além do baby lindo, nos mostra que vocês são como nós, o corpo voltando no pós-parto”, declarou mais uma. “Você é maravilhosa mostrando a maternidade real”, escreveu outra.

Kyra Gracie e o filho, Rayan
Kyra Gracie e o filho, Rayan
Kyra Gracie e o filho, Rayan
Kyra Gracie e o filho, Rayan