Publicidade
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Crédito: Reprodução / Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Crédito: Reprodução / Instagram

Klebber Toledo se pronuncia após polêmica da esposa, Camila Queiroz, com a Globo

O ator Klebber Toledo fez um comentário para demonstrar o seu apoio para a esposa, a atriz Camila Queiroz, após ela deixar o elenco da novela Verdades Secretas 2 antes do fim das gravações. O assunto ganhou repercussão após a Globo revelar que ela não faz mais parte do elenco e que não teve o contrato renovaro por ter solicitado “demandas contratuais inaceitáveis. Pouco depois, a equipe da atriz se pronunciou e informou que ela nunca se recusou a encerrar as gravações da trama.

Publicidade

Agora, Klebber Toledo demonstrou o seu apoio e mandou uma indireta ao comentar no post feito pela amado no Instagram. “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, disse ele.

Klebber Toledo apoia Camila Queiroz - Crédito: Reprodução / Instagram
Klebber Toledo apoia Camila Queiroz – Crédito: Reprodução / Instagram

Versão de Camila Queiroz

Em um post nas redes sociais, a atriz Camila Queiroz se pronunciou por meio de uma nota oficial feita por sua assessoria de imprensa. Na imagens, eles informaram que ela nunca se recusou a gravar o desfecho de sua personagem. E também revelam que ela se surpreendeu com o rumo da trama.

Para começar, a nota informou que Camila Queiroz não foi demitida. “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2. Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, escreveram.

Logo depois, o comunicado informou sobre os rumos dela na emissora. “Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, declararam. Leia a nota completa aqui.

Publicidade