Publicidade
Klara Castanho
Klara Castanho – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Klara Castanho arrancou suspiros de seus seguidores ao mostrar o corpo curvilíneo em novas fotos ousadas. A musa tirou a blusa em novas que compartilhou no Instagram.

Publicidade

Com 19 anos, a atriz mostrou que cresceu e surgiu de topless no banheiro de sua casa. Nas imagens, ela também mostrou uma tatuagem em formato de coração na lateral de seu corpo, que costuma ficar escondida no sutiã.

Os fãs ficaram impressionados com as fotos e um deles até ficou chocado com a ousadia da atriz. “Que isso gente? Você não tinha 8 anos?!”. E ela respondeu: “A quase 12 anos atrás [risos]”.

Klara Castanho
Klara Castanho
Klara Castanho

Promessa de 2020

Na capa da Revista Veja, uma reportagem mostrou os 20 jovens brasileiros, de 20 anos, que têm tudo para se destacar na próxima década. E um desses nomes é o da atriz e escritora Klara Castanho.

A atriz, é claro, usou seu perfil no Facebook para comemorar o sucesso conquistado. “Que gratidão eu sinto…Posso garantir que não é EGO, pois apesar de minha pouca idade, as circunstâncias me moldaram, foram tantos NÃOS, incontáveis NÃOS, que poderiam ter deprimido umas 50 meninas com sonhos frustrados, e assim aconteceu, me frustrei a cada NÃO, com maior ou menor intensidade, especialmente nessa minha transição, eu estremeci”, disse ela, que completou:

Publicidade

“Aí veio a minha família e me sacudiu, exigiu que eu fosse forte e que eu me reinventasse, e minha mãe perguntou o que eu queria pra minha vida em 10 anos, e hoje aquela pergunta me faz tanto sentido, eu quero muita coisa, e hoje eu acredito em mim, talvez as minhas frustrações me fizeram ser a pessoa consciente que sou hoje, desprovida de ego e superficialidade, eu só gosto da verdade, não sei ser de mentira, e não gosto de quem é de mentira, talvez isso não tenha me ajudado, mas o caminho mais difícil é o mais correto”, escreveu.