Publicidade
Kevinho - Crédito: Reprodução/Instagram
Kevinho – Crédito: Reprodução/Instagram

O funkeiro Kevinho exibe seu mais novo carro, um Porsche Panamera avaliado em 620 reais, de sua coleção de importados pelo stories

Kevinho exibiu seu mais novo carro para seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira, 18/06. O funkeiro comprou um Porsche Panamera, avaliado em R$ 620 mil. Assim, pelos stories, ele exibiu alguns detalhes do carro e posou ao lado dele.

Publicidade

“Ela me pegou… meu novo bebê”, escreveu Kevinho. Além disso, podemos ressaltar que Kevinho tem uma coleção de carros importados e tem costume de exibir joias, tênis e barco.

Kevinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Crédito: Reprodução/ Instagram
Post feito por Kevinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Post feito por Kevinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Kevinho revela valor de imposto por carros importados e choca fãs: ‘O bolso chora’

Kevinho resolveu responder às curiosidades dos fãs, mas pegou todos de surpresa ao revelar o valor que terá que pagar por sua fortuna.

Nos stories do Instagram, o cantor foi questionado sobre o preço de seu IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), visto que ele ostenta carrões importados.

Com rumores de um valor inimaginável, o internauta perguntou sobre a veracidade da informação. “É verdade que você vai pagar quase 100.000 de IPVA?“, perguntou. “O bolso chora, viu?“, respondeu Kevinho, que parece confirmar os números.

Publicidade

Contudo, vale lembrar que o funkeiro é dono de um Audi R8 e uma Range Rover Velar, que juntos somam cerca de R$ 1,8 milhões.