Publicidade

Kelly Key se declara no aniversário de 20 ano da filha, Suzanna Freitas

Kelly Key emociona ao falar sobre a filha: ‘Fico muito orgulhosa ao ver a mulher que ela está se tornando!’

Suzanna Freitas e Kelly Key
Suzanna Freitas e Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Kelly Key só tem o que comemorar nesta sexta-feira, 30/10. Isso porque sua filha, Suzanna Freitas, acaba de completar 20 anos de idade. Para celebrar a data, Kelly compartilhou uma foto das duas juntas e declarou todo o seu amor de mãe.

Publicidade

“Hoje, 30/10, ela completa 20 anos! Gente, eu tenho uma filha de 20 anos. Como foi que o tempo passou assim tão rápido? Socorro e que delícia ao mesmo tempo… Porque fico muito orgulhosa ao ver a mulher que ela está se tornando! Uma linda menina gentil, educada, muito inteligente, carinhosa, doce e ao mesmo tempo poderosa nas decisões… Dedicada ao seu trabalho (aprendo infinitas coisas com ela)… Tem a gargalhada mais contagiante que eu conheço, não tem como você não rir junto se algo cair na graça desta minha jovem adulta”, disse ela.

Kelly Key ainda falou sobre a relação delas hoje em dia. “Passamos agora o maior período longe uma da outra (haja coração e maturidade para suportar) E foi impressionante como essa distância nos uniu ainda mais! Nosso reencontro foi lindo… Eita parte boa da saudade e das distâncias… O reencontro que passamos dias intensos… de muita atividade e curtição (porque a Su é assim, incansável! E não tem como você não se contagiar!) Ela me vê no sofá e já quer fazer meu cabelo para sairmos… Eu chego e sento cansada ela já vem e tira minha maquiagem para mim… Mas também pede massagem no fim! É quase minha moeda de troca”, contou.

“Aaaaa minha filhota… Já viajou outra vez! E meu coração de mãe de uma menina mulher continua sem o seu pedacinho aqui para encaixar… Que privilégio o meu poder te ter de volta dentro de 1mes outra vez! É nisso q eu foco! E quando estivermos juntas outra vez se prepara que quem vai te cansar sou eu! Afinal… Hoje quem está ficando mais velha é você”, continuou.

Para finalizar, Kelly Key declarou todo o seu amor. “Não lembro se já disse que te amo neste texto (o que seria só para constar mesmo, pois te digo isso todos os dias pessoalmente, por vídeo ou por telefone ). Te amo, meu primeiro amor. Curta seu dia, minha princesa. E voe, meu passarinho… Voe, mas volte sempre! Pois o ninho da mamãe sempre será seu, sempre! Aqui “recarregamos nossas baterias” e nos tornamos mais fortes para a vida! Você sabe que eu sou louca e faço o que for preciso para te ver ver feliz! Então conte comigo sempre e para tudo! Que esse novo ciclo se inicie repleto de saúde, discernimento e bons caminhos. Esteja atenta, pois cada novo ciclo da vida exige uma nova versão de você! Se permita e aproveite“.

Publicidade