Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Kelly Key relembra relacionamento abusivo: ‘Não consegui impor limites’

A artista falou sobre suas composições

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em homenagem aos seus sucessos, Kelly Key regravou algumas de suas músicas ao lado de Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah e MC Rebecca em um novo projeto, intitulado como Do Jeito Delas. A artista consolidou sua carreira no início dos anos 2000 com suas composições que falava sobre empoderamento feminino e relações abusivas de forma sutil. 

Em entrevista ao portal UOL, Kelly Key falou sobre a música Cachorrinho e sua atemporalidade. “Cachorrinho é muito atual o que é uma pena e a gente vem incentivando a mulher a se posicionar para que isso não mais aconteça. A gente já vem conquistando muitas questões, mas essa é uma que ainda pesa bastante e nos entristece muito”, disse.

Em seguida, a cantora ainda falou sobre o relacionamento abusivo que viveu quando era mais nova. Inclusive, Por Causa de Você foi uma das músicas que ela relata sua experiência. “Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo e que bom que ele terminou. No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom”, contou.