Publicidade
Kelly Key revela que está em tratamento contra câncer de pele. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key decidiu compartilhar um momento de sua intimidade ao lado do filho caçula, Artur Freitas, e até o cachorro da família. O trio surgiu tomando banho junto na noite da última terça-feira, 30/06. “Banho de equipe”, disse ela na legenda.

Publicidade

Nos comentários, os fãs fizeram vários elogios: “Banho em família, não há nada melhor”, “Que lindos”, “Amei a foto” e “Ela é uma mãe sensacional”.

Kelly Key

Boa forma

A cantora Kelly Key fez uma foto do momento em que foi ver o seu peso em sua casa. Ela revelou que está com 71 quilos e conseguiu perder 4 quilos nos últimos dias. A artista contou que é adepta do jejum intermitente e segue uma alimentação balanceada para manter o corpo sarado.

“Hoje me pesei e estava com menos 4Kg, vocês acreditam nisso!? Claro que, para meu estilo de vida, os quilos não foram só de gordura (porque estou me alimentando muito bem durante esta quarentena) mas com certeza também diminui a massa muscular (isso eu não queria). Esta semana vou ao meu médico e vou saber disso certinho”, disse ela. 

Para a alegria dos fãs, a cantora divulgou como é o seu cardápio de alimentação com tudo o que ela come ao longo do dia. “Sigo com meu jejum intermitente (já faço 16h) e 3 refeições por dia (geralmente almoço | lanche | Jantar). Almoço: Salada, Arroz e feijão, Proteína, Café com chocolate 70% de sobremesa. Lanche: Fruta, Ovos, Café. Jantar: Salada, Aipim ou batata doce, Proteína, Fruta de sobremesa. Dessa forma tenho me mantido em forma e saudável! Bebo suco de limão, suco verde, chá”, disse ela.

Publicidade