Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Kelly Key desabafa sobre seu corpo e revela como perdeu 15 quilos na quarentena

Cantora fala sobre as mudanças do corpo e conta que pretende ganhar 5 quilos

Kelly Key. Reprodução/ Instagram

Kelly Key aproveitou a quarentena para focar na dieta e nos treinos. Como resultado, a cantora emagreceu 15 kgs. Nas redes sociais, ela contou como isso aconteceu e se está feliz com o seu atual corpo.

Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente”, começou ela.

O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria q fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! completou.

Depois de perder uns kilos, Kelly pretende ganhar. “Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo”, finalizou a artista.

Recentemente, Kelly resolveu responder o comentário de uma internauta que estava criticando seu corpo e dizendo que a cantora está “magra demais”.