Publicidade
Kelly Key e Suzanna Freitas
Kelly Key e Suzanna Freitas – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Kelly Key escolheu um presentão para dar para a filha, Suzanna Freitas, no aniversário de 20 anos. A estrela presenteou a herdeira com um relógio da grife Gucci. O item é avaliado em 920 euros, cerca de R$ 6,1 mil.

Publicidade

Nas redes sociais, Suzanna mostrou o presente. “Ele já virou meu xodózinho. Além de ser super lindo, é prata e dourado. Se eu estiver com prata, consigo usar, se tiver com dourado, também. Além de ser super chique. E é mais bonito pessoalmente”, declarou.

Presente da Kelly Key para a filha, Suzanna Freitas

Suzanna completou 20 anos na última sexta-feira, 30/10, e ganhou uma declaração de amor da mãe.

“Hoje, 30/10, ela completa 20 anos! Gente, eu tenho uma filha de 20 anos. Como foi que o tempo passou assim tão rápido? Socorro e que delícia ao mesmo tempo… Porque fico muito orgulhosa ao ver a mulher que ela está se tornando! Uma linda menina gentil, educada, muito inteligente, carinhosa, doce e ao mesmo tempo poderosa nas decisões… Dedicada ao seu trabalho (aprendo infinitas coisas com ela)… Tem a gargalhada mais contagiante que eu conheço, não tem como você não rir junto se algo cair na graça desta minha jovem adulta”, disse ela.

Publicidade