Publicidade
Kelly Key. Reprodução/ Instagram

A cantora Kelly Key exibiu a sua beleza em nova foto nesta sexta-feira, 11/12. A musa ostentou a boa forma ao usar lingerie azul e deixou os fãs babando.

Publicidade

Na legenda, Kelly fez uma longa reflexão sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação? Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações?”, começou.

“Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem esta legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta porque comigo também era assim… era!”, ressaltou a cantora.

Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito q sou! Cheia de curvas, volumosa, c minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações. Cada cantinho do meu corpo tem uma história p contar… Cuido e admiro o meu templo ( meu corpo ) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos!“, escreveu.

Ao longo dos últimos 7 anos… tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame”, finalizou.

Publicidade