Publicidade
Kayky Brito - Crédito: Reprodução / Instagram
Kayky Brito – Crédito: Reprodução / Instagram

Pai do Kael, Kayky Brito abriu o coração ao fazer uma reflexão sobre a vida e a chegada do filho

O ator Kayky Brito publicou um belíssimo registro segurando os filhos nos braços e fez um texto falando sobre a chegada do herdeiro. Então, na publicação desta quinta-feira, 13/01, ele falou sobre como o tempo está passando e como sua vida mudou em um ano, ressaltando a felicidade pelo nascimento de Kael.

Publicidade

“Como tudo passa rápido (tempo tá voando e ninguém avisou). Em janeiro do ano passado cá estava eu pensando como seria minha vida daqui 5 anos, este ano cá estou com o Kael agradecendo o que de mais forte posso ter em meus braços, um verdadeiro antídoto apareceu na minha vida”, assim destacou.

Além disso, ele ressaltou a importância de consciência e gratidão por tudo que acontece na vida: “Fazemos metas e queremos concretizar, né? Que a sua seja realizada este ano ou quando Deus escolher. (Tenha calma) Cuidado com o que você pede e agradeça ao que vier”.

Por fim, vale lembrar que o pequeno Kael, filho de Brito com Tamara Dalcanale, nasceu em dezembro de 2021. Aliás, na época, ao anunciar a chegada do bebê, ele declarou: “Amor maior. Bem-vindo Kael. Papai e mamãe e o mundo te amam”.

++ Kayky Brito prova leite materno e diz qual é o gosto

Publicidade