Publicidade

Katy Perry pede dicas de maternidade para Giovanna Ewbank: ”É um mundo novo”

Cantora norte-americana gravou entrevista com brasileira para falar sobre maternidade e seu novo álbum, Smile

Katy Perry em entrevista à Giovanna Ewbank. Créditos: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, a cantora norte-americana Katy Perry, que ainda estava grávida da pequena Daisy Dove Bloom que nasceu na última quarta-feira, 26/08, falou lançar um novo álbum durante o processo de lançamento seu novo álbum, Smile.

Publicidade

A cantora começou a conversa enchendo de elogios a pequena Titi, filha mais velha da apresentadora: “Eu amei seu cabelo”. Em seguida, ela pediu algumas dicas sobre maternidade e como conciliar o trabalho com a carreira. “Estou prestes a lançar um álbum! Eu não tinha a intenção que as duas coisas acontecessem ao mesmo tempo”, explicou. “É muito diferente. É um mundo novo”, aconselhou.

Katy conta que a gestação não a impediu de continuar com a vida ativa e que trabalhou intensamente na divulgação de seu último trabalho durante a quarentena. “Meu noivo Orlando [Bloom] disse que quase não notou que eu estava grávida, de tão ativa que estou. Estou criando clipes, me apresentando… Entretanto, estou feliz de não ter que pegar nenhum avião”, brincou.

As duas se divertiram contando suas experiências envolvendo os desejos de comidas diferentes. “Eu tenho gostado muito de comidas apimentadas”, revelou a artista, enquanto Gio disparou que ficou viciada em comer ervilhas. “Isso é hilário”, disse Perry.

Sobre o novo álbum de Katy, que será lançado nas plataformas digitais amanhã, 28/08, a cantora disse que sentiu uma farsa por escrever canções tão alegres no mesmo momento em que enfrentava a depressão nos últimos dois anos. “Eu tinha perdido completamente meu sorriso, virei uma chave na minha mente, e fiz isso porque tive ajuda da minha terapeuta, pude meditar”, revelou.

Publicidade

“Fiz um trabalho emocional intenso. Eu não acordei um dia e pensei: ‘hoje vou ser feliz’. Você precisa trabalhar pela felicidade”, completou ela.