Publicidade
Caike Luna e Katiuscia Canoro - Crédito: Reprodução / Instagram
Caike Luna e Katiuscia Canoro – Crédito: Reprodução / Instagram

Caike Luna lutava contra o câncer e atuou em programas de humor, como Zorra Total e Xilindró. Famosos lamentam a morte dele

O ator e humorista Caike Luna faleceu neste domingo, 03/10. A morte dele foi anunciada pela atriz Katiuscia Canoro nas redes sociais. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, disse ela, que mostrou uma foto deles juntos.

Publicidade

Caike Luna fazia o tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin desde abril deste ano, mas não resistiu. Ele deixou um legado de personagens divertidos em programas como Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró, Treme Treme e nos filmes Casda da Mãe Joana 2 e O Bolo.

Homenagens

Logo após a notícia da morte dele se tornar pública, vários amigos famosos se despediram com recados nas redes sociais.

Tata Werneck disse: “Querido genial, Caike Luna… Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós“.

Cacau Protásio escreveu: “Meu Deus eu não acredito que caike Luna foi embora, nós deixou, eu não consigo acreditar, que você caike foi pro céu, meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! meu Deus que ano pesado, são tantas perdas, tantos sofrimentos, eu sei que o senhor faz sempre o melhor, sabe todas as coisa…, ele parou de sofrer, meu coração está doendo, peço ao senhor que receba o caike e todos os que partiram aí no céu com muita festa, e conforte os nossos corações”.

Publicidade

Rodrigo Santana também fez a sua homenagem: “Meu amigo Caike Luna se foi, uma tristeza. Esse sentimento nem combinava com ele, estar do seu lado era garantia de sorriso dentro e fora da tela. Por isso como homenagem quero lembrar dele assim no que ele era gigante, nos seus personagens. Nesta cena como de costume gargalhamos juntos. Eu falava pra ele: o bom de contracenar com vc, é que rio de verdade. Obrigado!!!”.

Lucio Mauro Filho declarou: “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz amado Caike!“.

Julia Rabella escreveu: “Acabei de saber da sua partida, Caike Luna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que vc me fez dar! Muito carinho por você“.

Publicidade