Publicidade
Karol Conká - reprodução - instagram
Karol Conká – reprodução – instagram

Karol Conká rebateu críticas sobre seu namoro e dá detalhes da vida pessoal do casal

Karol Conká contou como foi o início do romance com o jogador Polidoro Júnior, que tinha se envolvido com Jojo Todynho antes de ficarem juntos. Assim, em uma entrevista, os dois contaram que se conheceram em uma festa e logo engataram o namoro.

Publicidade

“O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: “Ele não presta, ela não presta”. Aí eu falei: “Então, tá, eles se merecem”. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não (ela, pela passagem pelo “BBB”, e ele, por acusações de traição a Jojo Todynho). Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo”, disse para o youtuber Matheus Mazzafera.

Além disso, ela comentou que o lance deles foi muito intenso desde o ínicio. “A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: “Essa relação é monogâmica ou aberta?”. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: “Vai ser aberta”. Daí ele falou: “Nunca fiz isso, vamos ver” (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz”, afirmou ela.

Por fim, Karol ainda contou um detalhe da vida pessoal do casal. “Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova”, afirmou.

++Karol Conká relembra romance com Bil e tira sarro

Publicidade