Publicidade

Karina Bacchi reflete sobre o elo com as crianças na quarentena: ‘Conversar mais’

Apresentadora dá sua opinião sobre o lado bom de ficar mais tempo em casa com os filhos

Karina Bacchi
Karina Bacchi – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Enrico, de 2 anos, a apresentadora Karina Bacchi refletiu sobre a importância de ficar mais tempo presente na vida das crianças em uma entrevista com Júlia Pereira no canal Mundo de Júlia, no YouTube. Ela contou que o lado bom da quarentena é a proximidade dos pais com os filhos ao ficar todo mundo dentro de casa.

Publicidade

Os pais têm que aproveitar ao máximo para aumentar esse elo, essa conexão. Pais que estão muito acostumados principalmente a deixar com babás, agora estão tendo a oportunidade de ficar dentro de casa, conversar mais com os filhos, olhar no olho, sentar e brincar, deixar o celular de lado. Isso tem muito valor“, afirmou.

Além disso, Karina comentou sobre a pausa no plano de engravidar pela segunda vez. Ela iria fazer uma nova fertilização in vitro em breve, mas interrompeu o desejo por causa da pandemia. “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco“, afirmou.