Publicidade

Kamilla Salgado relata dificuldades na nova rotina com o filho recém-nascido: ‘É muita coisa’

A ex-BBB relatou dificuldades na amamentação do herdeiro e conta que recorreu ajuda profissional para receber auxílio: ‘Vi que a gente não sabe nada’

Kamilla Salgado
Kamilla Salgado – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 29/09, um dia após sair da maternidade, Kamilla Salgado usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo ao relatar as dificuldades com a nova rotina com seu filho recém-nascido, Bento.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a esposa de Eliéser Ambrosio falou como está sendo a nova vida com o herdeiro.

Estou sumida, mas é que a rotina aqui de casa está bem puxada. É muita coisa. A gente chegou da maternidade… O Bento, se adaptar com ele aqui, a rotina, as vacinas, a amamentação, as fraldas, pediatra, médico, eu! Os meus cuidados depois do parto”, disse ela.

Logo, continuou falando sobre a dificuldade na amamentação: “Ontem a gente chegou em casa. Eu achava que estava expert em amamentação. Estava dando super certo na maternidade, mas quando cheguei aqui tive uma crise de pânico. O Bento não queria pegar no peito. Não queria de jeito nenhum pegar do jeito que eu tinha aprendido“, contou.  

Por fim, a ex-BBB disse que recorreu à ajuda de profissionais: “A equipe dela veio aqui e me ajudou muito. Foi aí que realmente vi que a gente não sabe nada, apenas acha que sabe”, encerrou.

Publicidade