Publicidade
Kaká e Carol Dias
Kaká e Carol Dias. Reprodução/ Instagram

Filha de Kaká e Carol Dias rouba a cena ao surgir vestida de princesa em festa: ‘Primeiro ano de vida da nossa Esther’

O jogador Kaká e a esposa, Carol Dias, organizaram uma festa luxuosa para o aniversário de um ano da filha, Esther. Através das redes sociais, o pai coruja compartilhou um vídeo com momentos especiais da comemoração.

Publicidade

No registro, a garotinha encantou a web ao surgir vestida de princesa em sua festa. “E assim celebramos o primeiro ano de vida da nossa Esther”, escreveu Kaká na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram encantados com a festa da filha de Kaká e lotaram os comentários de elogios. “Família linda e abençoada!!!”, disse um seguidor. “Uma princesa, toda felicidade do mundo pra ela”, escreveu outra. “Lindos“, declarou mais um, por fim.

Carol Dias fala sobre relacionamento com Kaká

A modelo Carol Dias respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o seu relacionamento com Kaká.

Publicidade

Primeiramente, ela falou que entre os dois, o jogador sente mais ciúmes. “Ele nunca me dá motivos. Só se eu inventar algum (risos)”, falou. “Normalmente sempre parte do outro lado. Daí ou eu ignoro ou falo pra pessoa nem que seja em um tom de brincadeira“, completou.

Em seguida, ela falou sobre sua relação com Luca e Isabella, filhos de Kaká com a ex-mulher, Carol Celico. Então, ao ser questionada sobre qual deles ela prefere, Carol respondeu: “Depende da fase. Eles mudam muito”. 

Publicidade