Publicidade

Juntos há 60 anos, Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes: “Parceiros, amigos e confidentes”

Em entrevista ao canal Viva, o casal emocionou ao relembrar momentos juntos na vida e nas telinhas: “Crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo”

Juntos há 60 anos, Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes: “Parceiros, amigos e confidentes”. Crédito: Reprodução/Globo

Após 60 anos juntos e 58 casados, Tarcísio Meira, de 84 anos, e Glória Menezes, de 85, serão os próximos homenageados do programa especial ‘Os casais Que Amamos’, que o canal Viva exibirá no próximo sábado, 06/06. Ele aproveitou a atração para declarar seu amor pela companheira e relembrou alguns momentos trabalhando juntos.

Publicidade

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, disse o ator em trecho adiantado pelo portal do Gshow.

Ainda no bate-papo, o casal relembrou alguns dos trabalhos que puderam fazer juntos. Tarcísio lembrou da época em que atuaram em 2-5499 Ocupado, a primeira novela diária do Brasil, em 1963, pela TV Excelsior. Apesar de já terem experiência nas telinhas, ele e Glória não estavam muito à vontade fazendo a novela, mas superaram por serem contratados pela emissora.

“Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, lembrou o ator.

“O público confundia muito o ator com o personagem. Lembro de uma vez de um compromisso que tínhamos, mas eu não pude ir, e ele foi sozinho. Quando ele chegou [ao local], e ele disse que eu não pude ir, falaram assim: ‘Mas é claro, ela está no presídio'”, revelou Glória Menezes.

Publicidade