Publicidade
Junior Mendes e Eliana - Crédito: Reprodução / Instagram
Junior Mendes e Eliana – Crédito: Reprodução / Instagram

Maquiador de Eliana e do Fábrica de Casamentos, Junior Mendes aparece mais magro ao comparar o seu corpo antes e depois da cirurgia bariátrica

Maquiador queridinho das celebridades e sucesso no SBT, Junior Mendes passou por uma mudança radical no seu corpo. Assim, ele eliminou 71 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica e resolveu compartilhar fotos de antes e depois com seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Desse modo, o artista apareceu bem mais magro após mudar seus hábitos com o procedimento. Portanto ele contou que decidiu passar pela cirurgia para melhorar sua saúde.

Emagrecimento

“Foi por saúde! É inegável o tempo de transformações que toda a humanidade tem vivido, desde o início de 2020. E foi exatamente no meio de toda essa turbulência, da instabilidade e de tantos medos e inseguranças, que decidi dar um dos passos mais importantes da minha vida, o do autocuidado. Encarei de frente as mudanças físicas e psicológicas trazidas pela cirurgia bariátrica, além, claro, do medo do próprio procedimento em si, e resgatei valores que pareciam ter se perdido para mim. Como a saúde física e mental, a autoestima, o bem estar”, afirmou.

Então, ele continuou falando do procedimento. “Exatamente hoje completamos um ano dessa decisão que tanto me renovou e o sentimento agora é, acima de tudo, de gratidão. Ah, e o sobre o meu antes e depois no mínimo surpreendente, com o que pode ser visto na estética, deixo os comentários com vocês”, disse.

Assim, recentemente, Junior Mendes participou do programa Vem Pra Cá, do SBT, e falou sobre seu emagrecimento ao comparar seu antes e depois. “Fiz uma dieta, cheguei a eliminar 20 quilos, mas não estava feliz ainda. Ai a hipertensão começou a crescer muito. Eu tinha uma compulsão alimentar. Hoje estou adorando dormir bem, ter um horário regrado, vou para academia e preciso ganhar massa corporal. Preciso fortalecer os músculos. É uma readaptação“, comentou, por fim.

Publicidade
Junior Mendes mostra antes e depois da cirurgia bariátrica - Crédito: Reprodução / Instagram
Junior Mendes mostra antes e depois da cirurgia bariátrica – Crédito: Reprodução / Instagram
Junior Mendes mostra antes e depois da cirurgia bariátrica - Crédito: Reprodução / Instagram
Junior Mendes mostra antes e depois da cirurgia bariátrica – Crédito: Reprodução / Instagram