Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Juliette Freire seduz os fãs com poses ousadas em novas fotos e quase mostra demais

A ex-BBB Juliette Freire caprichou nas poses em um novo ensaio fotográfico. Nesta sexta-feira, 21/01, ela abriu um álbum de fotos com look todo preto e ostentou toda a sua beleza.

Publicidade

Em alguns cliques, a musa levantou a blusa até o limite e deixou à mostra o decote invertido poderoso. Além disso, ela destacou a barriguinha sarada e as pernas torneadas.

Nos comentários, Juliette foi muito elogiada pelos amigos e fãs. “Que linda”, disse Mari Gonzalez. “Bela”, escreveu Pabllo Vittar. “Morena linda”, declarou um seguidor.

++ Juliette Freire arrasa ao usar body cavadíssimo em novas fotos

Premiação

No início de janeiro, Juliette foi premiada na categoria de Personalidade Digital do prêmio Melhores do Ano, da Globo. No discurso, ela fez seus agradecimentos para a família, a equipe e os fãs.

Muito obrigada. Primeiro eu queria dizer que essa categoria deveria ter sido dividida porque eu queria estar aplaudindo Ary e Átila. Eu queria dizer que personalidade digital não são seguidores que me fazem uma personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Minha personalidade foi construída pela dona Maria de Fátima com muita luta, criou seis filhos com salário minímo, com muita dignidade, minha personalidade foi construída desde lá, foi construída com trabalho, princípios, e minha personalidade só foi exposta sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou. A minha personalidade digital foi criada por meus amigos que me ajudaram enquanto eu estava no reality, eles abriram mão de suas famílias, seus trabalhos, a minha equipe, que são meus amigos. Muitas vezes eu não tenho nem tempo de olhar nos olhos de cada um e agradecer, eu estou usando essa oportunidade para fazer isso, minha equipe, muito obrigada. Só tenho que agradecer a Deus e a todo mundo que acompanhou minha trajetória“, contou.

Publicidade