Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Campeã do BBB21, Juliette encanta os fãs ao mostrar o look do dia nas redes sociais

Juliette, a campeã do BBB21, encantou a web ao mostrar o seu look do dia nas redes sociais. Ela caprichou na produção e exibiu toda sua beleza em nova foto na web.

Publicidade

Na imagem, a advogada apareceu com um look poderoso e segurando um casaco na mão. Assim, ela brincou na legenda: “Muito mulher de negócios no frio ela”, disse.

Em seguida, os fãs de Juliette lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Cara de quem vai assinar mais um contrato”, afirmou uma seguidora. “Muito maravilhosa, eu amo”, se declarou outra. “A mais linda“, disparou mais uma, por fim.

Juliette esbanja beleza ao usar look poderoso
Juliette esbanja beleza ao usar look poderoso. Reprodução/ Instagram

Juliette fala sobre documentário: ‘Me senti tão amada’

Após o lançamento do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do GloboplayJuliette revelou que ficou emocionada ao assistir o episódio. Nesta terça-feira, 29/06, o primeiro episódio foi lançado no streaming.

Assim, nas redes sociais, a campeã do BBB21 contou: “E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vidaaa”.

Publicidade

Além disso, Juliette concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou que o prêmio segue intacto, mesmo após quase dois meses do fim do reality show.

Assim, a advogada contou que está com a agenda cheia, porém, ainda não teve oportunidade de gastar o prêmio. “Eu não gastei um real”, disse. Ainda no programa, ela lamentou estar distante da família. “Queria ter passado mais tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui”.

Recentemente, Juliette Freire e sua mãe, Fátima Freire, dedicaram tatuagens uma para outra, como forma de homenagem. Assim, a ex-BBB eternizou o amor que sente pela mãe com uma linda frase escrita em seu braço: “Filha de Fátima”. Nesse sentido, dona Fátima Freire também homenageou a filha e escreveu na pele: “Mãe de Juliette”.

Publicidade