Publicidade
Juliette foi a grande campeã do BBB 21
Juliette foi a grande campeã do BBB 21 Crédito: Globo / João Cotta

Juliette, a campeã do BBB21, está hospedada na casa de Anitta

Juliette, a campeã do BBB21, arrancou suspiros dos seguidores nesta quarta-feira, 12/05. A advogada compartilhou um novo vídeo nas redes sociais e surgiu toda produzida ao usar um vestido branco.

Publicidade

Então, passando alguns dias na casa de Anitta, Juliette brincou: “Dê licença, que eu já tô aproveitando cada cantinho da casa de Anitta. A Kylie Jenner tá diferente!”, escreveu ela, por fim. 

Em seguida, os fãs de Juliette lotaram os comentários de elogios: “Muito maravilhosa”, “Amiga da Anitta agora”, “Arrasou! Já tô com saudade de você, mulher”.

Juliette na casa da Anitta
Juliette mostra que está “morando” na casa de Anitta

Nesta semana, Juliette publicou uma série de Stories no Instagram em que aparece na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro. A nova milionária contou que está “morando” no local e agradeceu a Anitta e sua família.

Publicidade

Assim, ela falou: “Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (…). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos… Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco”. começou. Em seguida, ela completou: “Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha”, contou Juliette.

Logo após, ela mostrou os quadros da sala de estar da mansão de Anitta.

Publicidade