Publicidade
Juliana Schalch - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Schalch – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliana Schalch posa com o filho recém-nascido nos braços: ‘Seja bem-vindo’

A atriz Juliana Schalch deu à luz Martim na última quinta-feira, 09/09. O bebê é fruto do relacionamento dela com Henrique Guimarães e já foi apresentado para os fãs da mamãe coruja.

Publicidade

Nas redes sociais, ela compartilhou as primeiras fotos com o bebê. “Ontem Martim chegou. Seja bem-vindo, filho”, declarou na legenda.

Vale lembrar que Juliana Schalch interpretou a Haviva na novela Gênesis, da Record, e também estará no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h na Globo.

Juliana Schalch com o filho, Martim - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Schalch com o filho, Martim – Crédito: Reprodução / Instagram

Expectativa para a chegada do bebê

Juliana Schalch conversou com o Portal Márcia Piovesan antes do nascimento do filho e contou sobre os preparativos para a chegada dele.

Publicidade

Quando engravidei, não pensei que teria que adquirir tudo o que ia precisar, porque é muita coisa! Gosto da rede de compartilhamento que se estabelece com a chegada de um bebê. Recebi roupinhas de filhos de amigos que já cresceram, o berço que vamos usar foi do nosso sobrinho, filho da irmã do Henrique. O armário já era nosso”.

Juliana ainda revelou que este cuidado vai além. “Vou experimentar as fraldas ecológicas e usar roupinhas de um armário compartilhado. Tem coisas que eu tive que adquirir mesmo. O importante é que tenhamos consciência nesse processo e possamos com isso fazer as melhores escolhas”, afirmou.

Publicidade