Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juliana Paiva nega romance com galã português José Condessa

Atriz falou com os jornalistas na apresentação de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva)
Luna/Fiona (Juliana Paiva) | Foto: Globo/Victor Pollak

Juliana Paiva sabe bem o que quer de sua carreira. E de sua vida. Durante a coletiva da novela Salve-se Quem Puder, da qual ela é uma das protagonista, na noite desta terça-feira (14), ela comentou sobre tudo o que se fala a respeito de sua vida pessoal. “Isso é muito mais uma preocupação da mídia do que minha. Em uma mesma semana, eu apareci namorando com um e voltando com outro. Pensei: tô bombando”, divertiu-se.

Ela, no entanto, disse que não se incomoda com nada do que sai a seu respeito. “É irrelevante. De verdade. Eu sou muito reservada. Quando começa a sair alguma coisa oficial sobre eu estar com alguém, já tem que estar muito bem resolvido para mim e para a pessoa. Geralmente, quando rolam essas coisas de ‘estar conhecendo’, não é verdade”, disparou.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Nicolas Prattes, Juliana também comentou sobre os recentes rumores de affair com o galã português José Condessa, que vai viver o seu par romântico na novela. Os dois ficaram muito próximos e são vistos juntos com frequência também fora das gravações.

“O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, ‘Ah, então ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa. Eu não tenho que levantar o braço e dizer ‘ei, mundo, comecei um namoro ou terminei um namoro’”, garantiu.