Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes

A atriz Juliana Paes emocionou ao contar o que viveu quando a mãe, Regina Couto, começou a ter sintomas de coronavírus. Em conversa com Leo Dias, do site UOL, ela contou que a mãe teve poucos sintomas, mas, mesmo assim, foi levada ao hospital. Chegando lá, foi diagnosticada com a nova doença e os médicos revelaram diminuição na capacidade pulmonar.

Publicidade

Descobri que a minha mãe estava com covid-19 há uma semana. Ela começou com um quadro de muita diarreia e muita dor de cabeça, mas não teve nada de falta de ar. Ela tem 66 anos e é cuidadora da minha avó, que tem 85 anos. Mora em Niterói, mas tem um sitiozinho pequeno em Itaboraí. Aí ela falou: “Vou para o sítio para cuidar das minhas plantas”, contou.

“Ela estava lá, isolada. Mas apareceu com esses sintomas e foi aquela loucura. “Meu Deus! Será que a minha mãe está doente? Será que a minha avó está doente também? Como é que é isso? Corremos”. 

Para finalizar, Juliana Paes contou sobre a hora de ir para o médico. “Meu irmão foi até lá, porque é a pessoa [que vive] mais próxima do sítio. Levou a minha mãe para o hospital, onde eu tinha um médico que podia fazer uma supervisão mais próxima. Ele que ficou monitorando tudo. Ela já chegou ao hospital com 20% a menos da capacidade pulmonar, sem sentir nenhum sintoma. Foi medicada e foi para casa”

Publicidade