Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juliana Paes cancela live após mãe ter sintomas de coronavírus: “Apreensivos”

A atriz iria participar de uma live no Instagram, mas cancelou para poder cuidar da mãe, que está com sintomas do covid-19 e mora com a avó

Juliana Paes cancela live, após mãe ter sintomas de coronavírus: "Apreensivos". Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 28/04, Juliana Paes teve que cancelar uma live que faria com o jornalista Bruno Astuto. Ela contou que terá que cuidar da mãe, Regina, porque ela apresentou sintomas do novo coronavírus.

Na função dos stories do Instagram ela disse: “Hoje de manhã, a minha mãe amanheceu com sintomas de covid, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos”, após divulgar horas antes a conversa que teria na transmissão ao vivo.

“Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos. Então não poderei participar da live. Peço desculpas”.

Recentemente, a atriz havia postado uma foto da mãe com uma mensagem de homenagem de aniversário à ela. “Tudo que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela. Somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver”, escreveu.

Ju Paes está, junto do marido Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, em isolamento social, devido à quarentena do coronavírus.

A atriz iria participar de uma live no Instagram, mas cancelou para poder cuidar da mãe, que está com sintomas do covid-19 e mora com a avó