Publicidade
Juliana Paes assume cabelo natural. Créditos: Reprodução/Instagram

Juliana Paes impressionou os internautas após assumir o cabelo natural nas redes sociais. Em sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, 04/06, a atriz falou sobre o processo de transição capilar.

Publicidade

A musa revelou que o visual está relacionado ao seu próximo trabalho na televisão. “Eu já prometi para a turma que está adorando esse cabelo que meu no próximo personagem eu vou tentar emplacar esse natural. Isso aqui é a Juliana raíz, sem química, sem escova, sem nada”, afirmou ela.

No papo com a apresentadora, Juliana contou que tomou a decisão de parar de fumar durante a quarentena. A atriz explicou que não foi uma tarefa fácil, mas foi necessária após ter uma crise de bronquite e sinusite, no final de março.

“Parei. Eu nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa. Mas eu fumava aquele cigarro com tabaco natural, achando que estava sendo menos prejudicial”, disse ela

“Só que a gente tinha acabado de entrar em quarentena, no dia 20 de março, e me atacou uma bronquite junto com sinusite e eu falei: ‘O que eu estou fazendo comigo?’. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?”, explicou a artista na participação transmitida direto de sua casa. 

Publicidade

“Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios. Mas como a ansiedade toma conta da gente nessa quarentena…”, finalizou.