Publicidade
Juliana Didone - reprodução - instagram
Juliana Didone – reprodução – instagram

Atriz fez tratamento para colocar colágeno na pele

Juliana Didone resolveu revelar seu segredinho de beleza aos seguidores nesta quinta-feira, 01/07. Dessa maneira, a atriz decidiu mostrar aos seguidores um tratamento estético que tem apostado para garantir o colágeno – substância que contribui para a elasticidade e resistência da pele – na pele.

Publicidade

No vídeo publicado, Juliana aparece com o rosto marcado por uma caneta branca indicando onde a profissional aplicará o produto.

Em seguida, ela perguntou: “Você sabia que depois dos 30 anos, nossa pele perde cerca de 1% de colágeno ao ano?”

Então, ela segue dizendo: “Essa proteína natural produzida pelo nosso organismo é essencial para manter a firmeza e a elasticidade da pele”.

 Lembrança

Recentemente, Juliana emocionou os fãs ao relembrar o parto emocionante da filha, Liz, que atualmente tem dois anos. Isso porque, ela contou pela primeira vez sobre o momento delicado, que foi preparado nos mínimos detalhes, mas acabou em muita frustração.

Publicidade

“Todo parto marca a mulher, mas, para mim, marcou negativamente. E isso gerou uma frustração muito absurda. Eu tinha me dedicado muito a esse parto. Tinha doula, enfermeira, banheira de plástico no meio da sala. Tinha tudo”, começou ela durante participação no programa Boas-Vindas, do GNT.

Em seguida, ela relembrou o desespero ao ser informada sobre a falta de dilatação. “As dores começaram a se intensificar. Isso foi uma madrugada inteira. A enfermeira chegou e me tocou. Quando ela falou que eu estava com dois centímetros de dilatação, falei: ‘Não’. Vinte e quatro horas depois que começou esse trabalho de parto, eu fui para o hospital. Ela me tocou de novo, tinha seis de dilatação. Falei: ‘Não é possível’. A cada vez que vinha a contração, eu usava uma força descomunal, e isso se repetiu por muitas vezes“.