Publicidade

Juju Salimeni surpreende web ao mostrar antes e depois de seu corpo: ’17 anos de musculação’

A ex-panicat chocou os internautas ao contar como era antes de iniciar sua rotina de musculação e revela: ‘Sofria bullying diariamente’

Juju Salimeni
Juju Salimeni – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última terça-feira, 14/07, Juju Salimeni usou seu perfil das redes sociais para relembrar sua trajetória e mostrar o antes e depois de seu corpo.

Publicidade

Através do Instagram, a ex-panicat surpreendeu seus seguidores ao publicar algumas fotos de quando era adolescente, onde contou que sofria bullying, e uma foto de hoje após iniciar a musculação.

“Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério“, iniciou Juju na legenda da publicação.

“Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, continuou.

Logo em seguida, a influencer contou quando começou a se exercitar: “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher“, contou.

Publicidade

Juju ainda contou que não podia pagar por suplementos e que comia “muitos ovos e batatas cozidas todo dia” e que “juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses”.

Para encerrar, ela falou sobre sua trajetória: “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!”, finalizou.

Publicidade