Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juju Salimeni revela que faz dieta há mais de 16 anos e dispara: ‘Eu era muito bitolada’

Modelo conta sobre período de dieta e diz que que é importante ter equilíbrio sobre o assunto: ‘Isso não pode se tornar um hábito’

Juliana Salimeni
Juliana Salimeni - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite deste último domingo, 28/06, Juju Salimeni usou seu perfil do Instagram para falar um pouco sobre dieta.

Através de seus stories, a modelo contou que se da ao luxo de fazer o “dia do lixo”, em que come coisas mais calóricas uma vez por semana, já que faz dieta há mais de dez anos.

“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida”, disse a modelo.

“Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos. Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”, contou.

Logo em seguida, Juju disse que é mais tranquila sobre essa assunto: “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, revelou.

Por fim, a modelo disse que nesse período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, exagerou um pouco na alimentação: “Cheguei a engordar. Não estava feliz comigo, mas foi bem complicado para entender que esse é um momento difícil para todo mundo, ninguém consegue fazer o treino e manter a dieta cem por cento”, encerrou.

Modelo conta sobre período de dieta e diz que que é importante ter equilíbrio sobre o assunto: 'Isso não pode se tornar um hábito'