Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juju Salimeni rebate crítica após assumir novo romance

Juju Salimeni
Juju Salimeni. Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni interage com seus seguidores e rebate criticas por ter engatado novo namoro com rapidez: ‘Homem faz isso’

Juju Salimeni decidiu interagir com seus seguidores e abriu a caixinha de perguntas. Assim, ela recebeu uma crítica sobre ter engatado um romance com rapidez.  A musa fitness ficou mais de um mês solteira após o fim do relacionamento com Helisson Dias. Agora, ela está com Diogo Basaglia.

“Vamos lá, demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e a me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né?”, iniciou.

“Prefiro ser assim do que ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não satisfaz mais, como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem o parceiro. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo. Libero a pessoa para ser feliz. Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, finalizou Juju.

Além disso, podemos lembrar que, em setembro, a musa fitness anunciou o fim de namoro de dois anos com Dias. Na semana passada, Juju postou fotos e declarações ao Diogo Basaglia, com quem viajou ao México.

++Juju Salimeni fala sobre fim do namoro: ‘Ciclos se encerram’

Juju Salimeni - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni – Crédito: Reprodução/ Instagram