Publicidade

Juju Salimeni fala sobre cabelos brancos e afirma: ‘Adquiri muitos na vida pública’

Questionada pelos internautas, influencer revela que não se importa com os fios brancos e que está focada com a transição capilar: ‘Eu não ligo’

Juju Salimeni
Juju Salimeni – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 04/08, Juju Salimeni abriu o jogo ao falar sobre seus cabelos brancos. Através de seus stories no Instagram, a influencer disse que recebeu diversas mensagens de internautas falando sobre o assunto.

Publicidade

“Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando: ‘Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos’. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui bem pertinho, eu tenho”, iniciou ela.

Logo em seguida, a loira disse que os fios brancos não tem ligação com a idade, apenas: “Conheço muitas pessoas que bem antes dos trinta começou a ter um monte de cabelinho branco. Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais. Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil”, continuou.

Por fim, Juju disse que não se importa com os brancos, e sim com o crescimento do cabelo: “Eu não ligo, porque como uso cabelo loiro, acho que dá uma iluminada. Eu estou na fase de transição capilar e estou deixando crescer, então não estou pintando, nem fazendo química”.

Ela encerrou dizendo: “Essa parte de cima está lotada de cabelo, como já falei para vocês. Não consigo arrumar porque essa parte não abaixa, está sempre estufadinha. E eu quero mais é que cresça, que eu tive uma queda”.  

Publicidade