Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Instagram

O veículo em que a cantora estava foi atingido na traseira por outro carro, mas Jojo Todynho tranquilizou os fãs ao dizer que passa bem

Jojo Todynho sofreu um acidente de carro na noite deste último domingo, 25/07, mas passa bem. Tudo aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e a cantora estava no banco de carona, ao lado de sua nutricionista.

Publicidade

Dessa forma, Jojo tranquilizou os fãs por meio dos stories e contou que Renata Branco, que conduzia o carro e também é amiga da cantora, sofreu ferimentos leves e precisou ir para o hospital. As duas moram juntas no Rio, e tinham saído para almoçar horas antes do ocorrido.

“Nós estávamos na avenida das Américas, em frente ao Village Mall, paradas no sinal, veio esse carro, e ‘porrou’ a traseira [do carro em que ela estava]. A porrada foi tão grande que os airbags foram acionados”, disse Jojo.

Ela ainda declarou que acredita que a moça que estava conduzindo o carro tenha cochilado ao volante. “Ela disse que se distraiu, mas achamos que ela cochilou ou ela estava mexendo no celular”, disse.

Jojo afirmou que preferiu ficar no carro e deixar sua amiga Renata resolver tudo, embora o rapaz, dono do carro que sua namorada dirigia, tenha se alterado durante a situação.

Publicidade
Crédito: AG News – Divulgação