Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho | Foto: Reprodução Instagram

Uma das melhores amigas de Anitta, Jojo Todynho saiu em defesa da cantora nas redes sociais. Em vídeos publicados nos stories de seu instagram, a funkeira mandou um sincerão para Pedro Scooby e revelou detalhes sobre o fim do namoro entre o surfista e popstar.

Publicidade

“Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: ‘Amigo, tem como você ficar de costas?’ Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: ‘E o Pedro, não sei o que’, ‘E o Pedro, não sei o que lá’. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha”, se referindo ao fato de que o atleta ficava perto de sua roda de amigas e que isso a incomodava. De acordo com informações, Anitta estava na mesma festa, porém se escondeu na cozinha para não encontrar o ex.

“Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, disse dando a entender que há mais para ser revelado.

“O que eu sei da história – Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no Whatsapp é que este término começou desde o Criança Esperança. E você: ‘Não’, ‘não’. Até que a hora que ela falou: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada”, ainda sobre o fim do romance.

“Amiga de verdade vê uma situação acontecendo e vai tomar partido pra apaziguar. Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando (…) Imagina você tá em um lugar e a pessoa tá te olhando que nem um urubu, que nem um morcego. É chato, é constrangedor, é feio. E ainda fica falando assim: ‘Ah, fala meu nome pra dizer que eu tô aqui também’. Se é verdade ou mentira, foi o que chegou no ouvido”, relatou saindo em defesa da amiga famosa.

Publicidade

“Aí as pessoas falam assim: ‘Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone’. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso. Se uma pessoa fala numa entrevista que ‘tá deixando ela viver a vida dela’ e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô’, esbravejando e concluindo seu desabafo.

Veja um vídeo da funkeira relatando o ocorrido:

Publicidade