Publicidade

Jojo Todynho impressiona ao exibir cinturinha finíssima em look coladinho: “Sempre arrasa”

Cantora deixou os seguidores impressionados ao deixar cinturinha mínima super marcada em novo look ousado nas redes sociais

Jojo Todynho – Crédito: Reprodução/Instagram

Poderosa como sempre, nesta quarta-feira, 29/07, Jojo Todynho surgiu novamente nas redes sociais para deixar os seguidores babando com suas belas curvas.

Publicidade

No Instagram, com mais um de seus looks ousados, ela ostentou no vestido coladinho e deixou à mostra sua cinturinha bem marcada.

Além disso, na legenda da publicação, Jojo refletiu sobre a saúde e autoestima: “Pessoas vem e vão e você fica, então trate-se bem”, escreveu a musa, que ressaltou que o registro se tratava de uma imagem antiga ao colocar a hashtag “foto perdida na galeria”.

Em seguida, não demorou para os seguidores encherem os comentários da postagem com elogios à cantora. “Foca nessa cinturinha meu amor”, brincou um seguidor exaltando as curvas de Jojo. “Meu amor! Você sempre arrasa”, disse outro. “Passado com a cinturinha”, escreveu outro impressionado. “Maravilhosa”, “Linda”, “Muito gata”, comentaram outros fãs.

Publicidade