Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Multishow

Campeã da A Fazenda 12, Jojo Todynho revela o que comprou com o prêmio de R$ 1,5 milhão

A cantora Jojo Todynho participou do programa Lady Night, do Multishow, e surpreendeu os fãs ao falar sobre o prêmio R$ 1,5 milhão da A Fazenda 13. Ela contou que não comprou nada e que já tinha boas condições financeiras antes de participar do reality show.

Publicidade

Não comprei nada, porque rica eu já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Vivo dos meus juros. Adoro quando as pessoas falam assim: ‘é dona de um hit’. Eu falo: ‘é um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros’“, disse.

Em seguida, Jojo Todynho completou: “Eu quero que as pessoas achem, uma menina de 24 anos, com a responsabilidade que eu tenho, que eu cuido de família, ajudo funcionário, ajudo as pessoas… Então as pessoas falam mas não conhecem o nosso ritmo“.

Por fim, a cantora revelou que não achava que iria vencer A Fazenda 12. “Lá dentro eu achava que estava cancelada aqui fora, porque eu sou chata pra c*o. Assim, porque a gente estava ali na casa com 20 pessoas e as pessoas, mal tinham pegado um bife e já estavam perguntando se podiam repetir enquanto outras pessoas nem tinham comido. Então as pessoas não tinham senso do coletivo“, declarou.

++ Jojo Todynho ganha flores de Boninho e dispara: ‘Global é ela!’

Publicidade