Publicidade
Jojo Todynho - reprodução - instagram
Jojo Todynho – reprodução – instagram

A cantora e apresentadora mostrou o momento para os fãs

Jojo Todynho se emocionou a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. Sendo assim, cantora e apresentadora correu para as redes sociais e compartilhou um vídeo do momento. Nas imagens é possível vê-la chorando ao ser imunizada.

Publicidade

Logo após, ela escreveu: “Vacinada! A esperança volta a fazer parte da gente e aos poucos vamos retomando as nossas vidas! Vai ser igual? Não! Nunca! Teremos pra sempre na memória tempos difíceis, de dor, de perdas e de muito sofrimento, mas estamos aqui”.

Ela continua: “Firmes e fortes pra seguir em frente, num mutirão de gente com sangue nos olhos por um mundo livre desse vírus. Fé em Deus que esse dia vai chegar! Hoje no Dia Mundial da Saúde eu pude tomar a primeira dose da vacina!”.

A cantora e apresentadora finaliza agradecendo: “Obrigado a todos os funcionários, médicos e enfermeiros da UBS Sé que me receberam com tanto carinho, amor e atenção! Em especial ao querido Gilmar, Dr. Rodrigo e as enfermeiras Ceissa Freitas, Paty Menegasso e Rosely De Santana Silva. Obrigado ao meu amigo e empresário Danilo Faro que me acompanhou nesse dia tão importante. E não se esqueçam: Vacina já e viva o SUS”.