Publicidade
Jojo Toddynho
Jojo Toddynho | Foto: Reprodução Instagram

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para fazer um sério desabafo. A artista, que está em isolamento, mostrou-se bastante indignada com as pessoas que não estão se resguardando.

Publicidade

Não satisfeita com a bronca que deu, ela também mirou nos govertantes, que segundo ela, precisam dar um apoio para as pessoas que irão necessitar de ajuda neste momento de crise. Leia o que a funkeira disse:

”Oi, amores! Boa tarde! Assim como todo mundo, estou aterrorizada com tudo isso, mas tento descontrair, brincar para não se agravar a situação. Gente, se não tem necessidade de ir para a rua, fica em casa. Já falei para a minha avó que não quero ela no portão. É difícil… As pessoas não estão entendendo… Mas eu estou me colocando no lugar das pessoas que trabalham porque não adianta nada os governantes mandarem elas ficarem em casa porque elas têm os seus boletos para pagar, então, gente, isenta, até o dia que a epidemia acabar, os boletos, conta de luz, conta de água. Os patrões também têm que dar uma garantia que as pessoas vão ficar em casa e vão receber… Porque elas prestam serviço há tanto tempo, estão sempre lá cumprindo seus deveres…”, iniciou.

Novamente o comportamento da população foi questionado. ”Só que as pessoas também têm que lembrar que o egoísmo mata. Não adianta nada ir para o mercado e comprar 2 mil reais de compra. E as pessoas que também têm que comprar álcool gel, que precisam também de máscara? O que as pessoas estão fazendo? Estão botando álcool gel a 75 reais e máscara a 200, 300 reais. Se a merda explodir, vai explodir para todo mundo… Se não tem necessidade de ir para rua, fica em casa. Aí vem a questão da sacanagem do camelô… Eu fui camelô e tem muitos que trabalham de má fé. Minha amiga foi comprar um tubinho de álcool gel por dez reais e custa cinco. Dá para comprar dois, aqueles frasquinhos que a gente bota em festa de chá de bebê… Quando ela abriu o negócio em casa era gel de cabelo com álcool normal dentro. Vocês estão de sacanagem, né? Aí vocês queimam o trabalho que quem está na rua e precisa. Ontem, assistindo o Balanço Geral, os guardas municipais pegaram um camelô que estava com 40 vidrinhos desses e tinha sujeira dentro e ele correu. Se é para fazer um negócio, faça direito. Nem todo mundo tem condição de usar álcool gel a 75 reais não. Máscara 200 e poucos reais não!”, detonou.

Se incluindo no grupo de risco, ela listou os motivos que não a faz sair de casa. ”Estou dentro de casa e não posso sair de jeito nenhum porque sou asmática. Já tomei uns sete banhos, só que a gente não pode pensar só na gente. O bombeiro pediu, a polícia pediu e nego está desfilando como se fosse brincadeira. Vai esperar o quê? A facção descer? Dá tiro para o alto para todo mundo correr para dentro de casa? E ainda tem gente que fala: ‘é palhaçada!’ Não é palhaçada não!”, concluiu.

Publicidade