Publicidade
Henrique, jogador de futebol do Cruzeiro
Henrique, jogador de futebol do Cruzeiro – Crédito: Reprodução / Twitter Cruzeiro Esporte Clube

O jogador de futebol do Cruzeiro Henrique, de 35 anos, está internado em um hospital de Belo Horizonte após sofrer um acidente em uma estrada da região de Brumadinho. Ele dirigia o seu carro quando caiu em um penhasco.

Publicidade

O site Globo Esporte informou que ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava consciente na hora que foi resgatado. O atleta sofreu ferimentos leves e continua em observação no hospital.

Os representantes do Cruzeiro enviaram uma nota sobre o estado de saúde do jogador:

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares.

“Por precaução, o jogador seguirá internado em observação no Mater Dei, no período de 24 a 48 horas, acompanhado por médicos do Clube e profissionais do hospital. O Cruzeiro Esporte Clube informa que os resultados dos exames realizados pelo atleta Henrique não apresentaram qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica. Ele está consciente e passa bem.”

Publicidade