Publicidade
Joelma
Joelma. Reprodução/ Instagram

Joelma curte dia com a família e faz rara aparição com a filha, Yasmin Mendes

A cantora Joelma encantou os fãs ao surgir em foto rara com a filha, Yasmin Mendes. No último domingo, 30/05, ela aproveitou o dia de folga para fazer uma passeio e compartilhou alguns cliques nas redes sociais.

Publicidade

Assim, na imagem, Joelma aparece abraçadinha com a jovem. “Passeio de ontem”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Que sensação boa de ver essas fotos“, disse uma seguidora. “Que lindas“, escreveu outra. “Você tá cada dia mais linda”, afirmou mais uma, por fim.

Joelma surge em foto rara com a filha
Joelma surge em foto rara com a filha. Reprodução/ Instagram
Joelma surge em foto rara com a filha
Joelma surge em foto rara com a filha. Reprodução/ Instagram
Joelma revela motivo da separação de Ximbinha

A cantora Joelma abriu o seu coração ao relembrar a sua separação conturbada do músico Ximbinha. Agora, ela revelou qual foi a gota d’água para ter decidido colocar um ponto final no casamento.

Em entrevista para a revista Quem, Joelma contou que decidiu se separar depois que os filhos presenciaram uma briga do ex-casal.

Publicidade

“Quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse ela.

Por fim, Joelma falou sobre o perdão ao que aconteceu em seu casamento. “Eu consegui superar porque aprendi a perdoar. Quando você perdoa, aquela coisa horrível sai de você, junto com aquele rancor, aquele ódio“, declarou.

Publicidade