Publicidade
Joaquim Lopez - reprodução - instagram
Joaquim Lopez – reprodução – instagram

Pai de gêmeas, Joaquim Lopes relatou o que sua família enfrentou com a internação da filha, Pietra

O ator Joaquim Lopes, pais das gêmeas Pietra e Sophia, abriu o coração nesta terça-feira, 30/11, ao relatar dias difíceis. A pequena Pietra, de oito meses de vida, precisou ficar 10 dias hospitalizada após ser diagnosticada com infecção urinária. Então, em um sincero desabafo, o marido de Marcella Fogaça relatou como foram esses dias de recuperação.

Publicidade

“No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar”, assim iniciou.

Então, seguiu o desabafo: “A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou ‘chegar no meu limite’ seja lá do que for, porque ‘o meu limite’ hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella. Assim como a minha capacidade de amar. Essa então realmente é infinita. Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes.

Por fim, o ator encerrou o desabafo agradecendo a família por todos o apoio e, também, destacou o quanto as meninas e a mãe foram fortes.

“Só tenho a agradecer a DEUS, à Nossa senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irma se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não hahaha), e finalmente à melhor companheira e mãe do MUNDO. Marcella você é INSPIRADORA! Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e GRATIDÃO”, assim finalizou.

Publicidade

++ Marcella Fogaça desabafa após internação da filha de 8 meses

Veja a publicação:

Publicidade