Publicidade
João Zoli
João Zoli | Foto: Reprodução/Playplus

João Zoli, filho de Claudio Zoli, usou suas redes sociais na última quarta-feira (18) para compartilhar um momento de drama pessoal com seus seguidores.

Publicidade

O digital influencer precisou ser internado após sentir dores. “Foi um pouco mais sério do que eu esperava. Tive que esperar exames e quando foi 5 horas da manhã tive que fazer uma endoscopia e descobri que tinha três úlceras. Já estou melhor, mas tenho que ficar em observação por três dias no hospital”, afirmou.

“Não sei como foi que isso foi acontecendo, mas aconteceu. Também fui pego de surpresa. Obrigada por tudo, pelo carinho de todos”, agradecendo os pensamentos positivos de seus seguidores.

Nos últimos dias, João sofreu outro baque: o fim do noivado com Gabi Prado. ”Nenês, em respeito aos fãs de prazoli, venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes, e eu peço do fundo do meu coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós”, disse em uma postagem.

Publicidade