Publicidade
João Vitti e Valéria Alencar | Foto: reprodução/instagram

João Vitti demorou 25 anos para pedir Valéria Alencar em casamento e fez o pedido publicamente em suas redes sociais. Eles, que se conheceram enquanto atuavam no SBT, finalmente formalizaram a união.

Publicidade

Em suas redes sociais, o agora avô de Clara Maria, se declarou para Valéria e emocionou a todos. “Em 28 de outubro de 1994, o “Lúcio” de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da “Francisquinha” de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, disse o ator.

Surpreendendo a todos, João a pediu em casamento pelo instagram. “@valeriaalencarvitti eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia. – Lúcia Valéria, minha pretinha, vc aceita se casar comigo?”, recebendo um sim como resposta.

Na noite desta quinta-feira (31), Rafael Vitti, filho do casal, compartilhou o momento em que seus pais assinavam o documento de união civil. “Mensagem da mamãe no cartório separando os documentos pra casar com meu pai depois de 25 anos de união… coisa linda, o tempo é Rei. ❤️ meus votos de máxima felicidade para vocês, que merecem tudo de mais maravilhoso.”, celebrou o jovem.

https://www.instagram.com/p/B4SjG2unHYI/

Publicidade