Publicidade
Larissa Manoela, João Guilherme e Jade Picon
Larissa Manoela, João Guilherme e Jade Picon. Reprodução/ Instagram

O ator João Guilherme surpreendeu a web ao falar das suas ex-namoradas. Após ser questionado, ele abriu o jogo e revelou que ainda ama a atriz Larissa Manoela e a influenciadora Jade Picon.

Publicidade

Um internauta perguntou: “Ainda ama a ex?”. Então, João Guilherme respondeu: “Amo as duas”.

++ João Guilherme mostra encontro com Jesuita Barbosa na TV Globo

João Guilherme confessa que ainda ama Larissa Manoela e Jade Picon
João Guilherme confessa que ainda ama Larissa Manoela e Jade Picon. Reprodução/ Instagram

Fim do relacionamento de João Guilherme e Jade Picon

Vale lembrar que João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro no final de agosto do ano passado. Assim, após a repercussão, o ator explicou o motivo do término. 

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, explicou João em live no Instagram.

Publicidade

E completou: “A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu”, disse, por fim.