Publicidade
João Figueiredo e Sasha - reprodução - instagram
João Figueiredo e Sasha – reprodução – instagram

Cantor fez um “post apreciação” para a amada

João Figueiredo é um homem apaixonado. Sendo assim, ele recorreu a suas redes sociais para se declarar para a noiva Sasha Meneghel, em um “post de apreciação”. Dessa maneira, ele fez questão de compartilhar uma foto do casal em que aparece posando de frente para um espelho. Na legenda, ele abriu o coração.

Publicidade

Em seguida, ele disse: “Meu amor é cor de rosa (a melhor parte de acompanhar ela nos trabalhos é ter cada vez mais a certeza que eu sou noivo da mulher mais gata e talentosa do mundo. Tbt. Post de apreciação”, informou na legenda.

Ela, então respondeu em um comentário: “Para todo o sempre. Te amo te amo meu lindo. Meu parceiro pra vida toda, em qualquer lugar”, se derreteu.

Casamento

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira afirmou que Sasha e João estão prestes a se casarem em uma cerimônia íntima ainda este mês. Segundo ela, a celebração “será completamente intimista, para cerca de 20 pessoas apenas”.

Dessa forma, a festa acontecerá em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa. Logo após, a colunista ainda informou que a estudante de moda foi quem desenhou o próprio vestido.

Publicidade