Publicidade
João Figueiredo e Sasha Meneghel Szafir - Crédito: Reprodução / Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel Szafir – Crédito: Reprodução / Instagram

Marido de Sasha Meneghel, o cantor gospel João Figueiredo faz sucesso ao mostrar seu novo visual: ‘Tirei para lavar’

Marido da modelo Sasha Meneghel Szafir, o cantor gospel João Figueiredo está com novo visual! Nesta terça-feira, 15/06, ele mostrou o resultado do seu cabelo.

Publicidade

Assim, acostumado a usar o cabelo comprido, ele cortou os fios e investiu em um corte estiloso. “Tirei para lavar”, brincou na legenda da foto.

O novo visual foi aprovado pelos seguidores, que deixaram vários elogios. “Ficou muito lindo”, disse um fã. “Nossa, muito melhor!”, disparou outro. “Versão casado”, brincou mais um.

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em Angra dos Reis

Filha deXuxa Meneghel e Luciano Szafir, a modelo Sasha Meneghel Szafir está casada! Portanto, após casamento no civil, Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram a união durante um casamento intimista na tarde de sábado, 22/05.

Publicidade

A cerimônia aconteceu na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com flores e contou com a presença de poucos convidados, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, todos tiveram que fazer teste para a Covid-19.

Assim, nas redes sociais, Sasha mostrou uma foto do momento e celebrou: “Eu e você para sempre”, disse. Logo depois, João também contou a novidade em seu perfil do Instagram: “Felizes para sempre“, escreveu, por fim. 

Desse modo, nos registros, Sasha e João aparecem abraçadinhos e sorridentes. Para a ocasião, a musa usou um vestido longo, modelo tomara que caia.

Publicidade

Vale lembrar que o casamento no civil aconteceu no dia 14 de maio. Assim, através das redes sociais, Sasha e João anunciaram aos internautas.