Publicidade

João Figueiredo faz desabafo após seguidores pedirem ajuda financeira: ‘Não é minha obrigação’

O namorado de Sasha Meneghel perde a paciência e pede que internautas parem de lhe pedir dinheiro: ‘Eu não tenho condição de fazer isso’

João Figueiredo
João Figueiredo – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 13/07, o namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo, usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo sobre internautas que pedem ajuda financeira.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, o cantor pediu aos seus seguidores que parassem de mandar tais pedidos e afirmou que não tem condições de ajudar desta forma.

Eu nem ia vir aqui falar sobre isso. Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condição de fazer isso“, disse ele.

Logo em seguida, o artista contou uma história que ocorreu com ele, em que foi atacado após negar ajudar um seguidor financeiramente: “Essa pessoa me marcou no story, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda pra alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação de dar dinheiro para ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo“, desabafou.

Para encerrar, João disse: “Desculpa, amigo, se você precisa de dinheiro, tem um monte de endividados no Brasil. Não sou eu que vou resolver seu problema. Vai trabalhar e ora a Deus. Deus vai te ajudar, tenho certeza“, finalizou.

Publicidade