Publicidade

Jéssica Costa se pronuncia sobre fim do seu casamento com Sandro Pedroso: ‘Caminhos separados’

Após anunciar término de casamento com ator, influencer se pronuncia e fala sobre o assunto: ‘A mudança sempre vem para um bem maior’

Jéssica Costa e Sandro Pedroso
Jéssica Costa e Sandro Pedroso – Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 01/06, Jéssica Costa se pronunciou sobre o fim de seu casamento com o ator Sandro Pedroso. Os dois estavam juntos há cinco anos e como fruto do relacionamento tiveram o Noah, de quatro anos.

Publicidade

Através de seu perfil do Instagram, a influencer comentou sobre o término e revelou que 2020 foi um ano de muitas mudanças.

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus!”, escreveu ela.

Jéssica também aproveitou e tranquilizou seus fãs: “Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós”, continuou.

“Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, finalizou a filha do cantor Leonardo

Publicidade

Confira: