Publicidade
Jairo Lourenço interpretou o Luciano na novela Vale Tudo - Crédito: Reprodução / Globo
Jairo Lourenço interpretou o Luciano na novela Vale Tudo – Crédito: Reprodução / Globo

Ator da novela Vale Tudo, Jairo Lourenço faleceu em São José dos Pinhais, no Paraná

Conhecido pelo papel de Luciano na novela Vale Tudo, o ator Jairo Lourenço faleceu aos 60 anos. A morte dele aconteceu no dia 29/11 em São José dos Pinhais, na região metropolitna de Curitiba, no Paraná, mas só se tornou pública nesta quarta-feira, 01/12.

Publicidade

Ele faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos após ser internado por ter sofrido um AVC. Em sua carreira, Jairo Lourenço atuou nas novelas Vale Tudo, O Dono do Mundo e Força de um Desejo.

No Facebook, um amigo dele, Jiddu K. Saldanha, compartilhou uma mensagem de despedida. “Hoje partiu meu grande amigo Jairo Lourenço. Meu primeiro parceiro de teatro. Morávamos na mesma vila, com distância de 300 metros um do outro. Estávamos sempre por perto, nos ajudando a lidar com os contextos. Nos anos 80, foi uma alegria no bairro quando ele se tornou um ator de televisão e adentrava nossas humildes casas através das novelas globais. Era um cara intenso, pleno. Para ele, viver foi uma passagem só de ida para o fluxo constante. Muita intensidade… Liberdade plena!“, escreveu.